Mais uma modinha das 20h

Devo admitir que antipatizo com essa daí desde Açucena. Ô criatura antipática e egocêntrica. Mas como se veste bem esse pessoa, devo agora reconhecer.

Em qualquer situação que é flagrada, Dieckmann está com um look que eu mesma usaria com fé e força nos flashes. Penso que das duas uma; Realmente ela tem um bom gosto para roupas ou, o seu personal stylist é deveras competente.

Como esquecer que ela foi a primeira celebrity brasileira a sair por ai com aqueles sutiãs neon que impregnou o verão 2010. Fora que é de se “roer” quando ela aparece com os super biquínis naquele corpo magro de dá raiva, (abafa).

Agora a loira virou morena e mesmo assim a cara de enjoada não melhorou em nada. A nova personagem boazinha da novela das 20:00 está com um figurino bem fofo, todo trabalhando nas mangas bufantes, coletes românticos e vestidinhos brejeiros.

Eu confesso mais uma vez que adorei o look da querida e achei a cara do meu verão 2011.  Certamente vou abusar dos vestidinhos soltinhos e estampados.

Não adianta, por maior que seja a minha antipatia pela Dieck, eu nunca posso deixar de reparar que a “bixa” é linda, loira, magra e tem um closet invejável.  Isso não faz dela a minha celebridade favorita, longe disso. Mas sempre que ela passa, dou uma espiada.

E você usaria alguma peça inspirada na atriz?

Xêro,

Tyta Melro

.

Deixe uma Resposta

