Geek Style

A alguns anos atrás eles eram motivo de todas as piadas e apelidos sem graça de uma geração.  As garotas populares jamais seriam vistas conversando com um deles e o estilo era reconhecido e ridicularizado a quilômetros.

Mas esse episódio de injustiça, crueldade e intolerância, ficou no passado da história da humanidade. Com muita luta e perseverança, hoje a tribo dos nerds começam a dominar o mundo. o/

Lembra daquele garoto que sentava no fundo da sala com um corte de cabelo estranho, óculos grotesco, roupa combinando e humor que ninguém entendia? Hoje ele ocupa um importante cargo na Apple, é podre de rico e mora na Califórnia. Enquanto o bonitão da escola virou deputado estadual e está sendo investigado pela policia federal por envolvimento com menores.

A muito tempo aquela sua amiga nerd deixou de ser uma menina tímida e sem nenhuma noção de moda – Hoje é chic ter amigos nerds. Eles criaram o seu próprio estilo e viraram tendência mundial.

Relógios que são games, óculos 80´s, camisetas com estampas de filmes e frases “tecnológicas” e até que detectam rede wi-fi.  Cada vez mais marcas são lançadas para o exigente publico “geek”.

Diferente do passado, (como quase tudo), hoje os nerds não são mais vistos como os bobões, obcecados em quadrinhos e ficção cientifica. São um publico foco do mercado da moda.

Acho super bacana os acessórios e tenho algumas camisetas no meu guarda-roupa, sempre que eu uso chamo bastante atenção pelas frases e estampas engraçadas.

E você,  qual peça geek aderia no seu visual?

Xêro,

Tyta Melro

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: