Cabelos aos vento

Difícil ser homem, as possibilidades de mudar o visual são muito restritas.

Quando eles querem fazem uma linha “new look” deixam a barba maior. Os que gostam de arriscar se soltam no cavanhaque e os sem noção, permitem-se um bigode.

Uma das maiores questões masculinas é quando não existe uma concentração de pêlos para agregar valor ao seu visual viril.

Com esse motivo alguns começam a apostar no cabelo – mas confesso que essa aposta, por muitas vezes, não se torna um artifício muito adequado.

A fase do crescimento capilar não é um período propício para grandes elogios. Esse é um momento crítico onde alguns conseguem atravessar sem nenhum dano ao seu ego.

Com o passar do tempo já dá pra sentir se a transformação está atuando de forma positiva ou não. Nós mulheres percebemos muito rápido e demoramos a convencê-los de que cabelo grande não vai rolar.

E se deu certo, o problema estará na disputa de shampoos, reparador, escova e espelho. Agora você não é a única a sujar o chão com fios de cabelo, e isso realmente é irritante.

E quando o cabelão dele faz mais sucesso que o seu, é mais brilhoso, mais liso… Aí é a morte!

Mas nem sempre homem de cabelão é um obstáculo. As vezes a harmonização dá tão certo que o conjunto da obra não fica sem o detalhe e a fama de “bad boy”, aos cabeludos, dá um charme todo especial.

O homem que quer apostar nesse visual tem que seguir algumas regras e uma delas é cuidar para que o corte seja salubre e lembre-se, franja jamais. Um corte leve e com estilo além de deixa o aspecto mais “clean”, fica mais fácil de cuidar e manter os cabelos ao vento.

E como você prefere?

Xêro,

Tyta Melro

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: