Cabelo de gatinha

Como eu vivo dizendo; mulher não sobrevive sem secador. Por mais que o cabelo seja lisinho, esse “eletrodoméstico” é indispensável para nossa existência.

Graças a mãe natureza, eu nunca tive muitas preocupações com o meu cabelo, houve uma boa aceitação da minha parte. Minhas madeixas sempre foram lisas e por isso nunca me preocupei em ter um ótimo secador ou uma chapinha com íons, elétrons e nêutrons. Herdei um mini turbo Arno da minha avó, de “mil novecentos e meinha soquete”.

Usei bastante o meu mini turbo super prático. Entretanto, o pior aconteceu e ele se foi, por isso decidi investir mais em uma próxima aquisição.

Em busca do secador perfeito, não necessariamente o mais potente, achei casualmente esses apetrechos que me causaram bastante desejo de consumo.

Secador Hello Kitty – (180,00 realidades)

Secador Hello Kitty Rosa dobrável – (140,00 realidades)

Chapinha Hello Kitty – (130, 00 realidades)

Baby liss Hello Kitty – (119,00 realidades)

Hello Kitty Spray Borrifador – (18, 00 realidades)

Tudo da Hello Kitty é tão tentador, vai falar que você também não sentiu vontade de comprar outro baby liss ? Eu já escolhi o meu novo “eletrodoméstico”, só espero que ele dure o bastante para servir de herança a alguém.

Xero,

Tyta Melro

.

One thought on “Cabelo de gatinha

  1. Oi Tyta,

    Cai aqui por acaso… rsrs.
    Se quiser conhecer outros produtos da Hello Kitty, visita minha lojinha virtual.
    Tenho certeza que vai amar as novidades.
    http://adrianasantos.blogspot.com

    Bjo!

Deixe uma Resposta

