As meninas do sol

O inverno mal começou e eu já estou pensando no verão. A ansiedade por dias mais quentinhos roupas mais leves e coloridas está fazendo com que a minha cabeça crie planos além do tempo.

Tempo esse que por sinal já começa a esfriar consideravelmente. E com a minha falta de hábito, sair do debaixo do edredom é prova de que eu sou uma mulher bastante determinada.

Quando a coleção de inverno foi lançada eu não via a hora de me encher de jaquetas de couro, ankle boots, tachas, preto, cinza e mais tachas. Eu bem que simpatizei e aderi a influência “darkfashion”, mas vamos combinar que vestidinhos soltinhos, regatinhas e rasteirinhas é bem mais a cara do Brasil. E eu não vejo a hora de desentocar todas as minhas roupas coloridas, com estampas de joaninha, sapatinhas amarelas e todos os meus babados.

Já fiquei super feliz ao saber que o verão 2011 vai ser de muita cor pastel, estampas florais, de bichinhos e bem românticas. Uma essência totalmente meiga com um toque infantil.

O problema é que enquanto ainda estamos no inicio do inverno, eu já estou querendo vestido de alcinha e biquínis floridos. Sem falar que os “makes”, assim como no verão passado, vão continuar super coloridos e com uma variedade de brilhos fantástico, o oposto dessa obsessão pelo marrom e nude.

Com todas as outras vantagens que o verão nos proporciona, além de um aspecto mais alegre, fica difícil esperar a melhor estação do ano. E agora mulheres, como faremos para adiantar o tempo?

Xêro,

Tyta Melro

.

Deixe uma Resposta

