As bolinhas do luxo

Eu nunca sou vista com ouros ou pedrinhas brilhosas, com relação aos acessórios, seja bijux ou jóias, me considero bem modesta e aposto sempre em uma peça coringa, ou melhor, uma peça “eterna” – a qual coloco, funciona e eu não tiro nunca.

Gosto muito das pérolas, acho que são bolinhas fascinantes, um luxo e bem retro.  Além de discretas e charmosas, dão um ar de leveza e meiguice a qualquer look. Quebra o pesado, ressalta o suave e sofistica o básico.

Uso sempre o mesmo brinco à muitos anos, uma bolinha minúscula que ganhei da minha avó. E outro presente queridíssimo, foi um colar super delicado, que uso em ocasiões muito especiais.


Se eu pudesse teria uma criação de ostras indianas para produção em cativeiro. Ficaria rica, comeria ostras no café da manhã toda montada em pérolas negras e douras.

No verão 2009 elas voltaram com força – colares gigantes, de muitas voltas, deixaram as produções mais vintage e bem “mocinha”. A tendência foi substituídas pelas tachas e correntes fininhas do inverno.Contudo o clássico e o bonito nunca saem de moda, afinal qual mulher não tem seus dias de bonequinha de luxo?!

Xêro,

Tyta Melro

.

6 thoughts on “As bolinhas do luxo

  1. Ruben diz:

    Faltou a Hebe colega.

  2. Mari diz:

    “Quebra o pesado, ressalta o suave e sofistica o básico.” Super vero!
    Amo pérolas e sou adepta. O blog tá lindo, como sempre.
    Beijão! :*

  3. Dona Matilda diz:

    Oiii Floor!!!! Adoreiii a nova casa!!!!!! Tbm acho as perolas um classico que nunca sai de moda!!
    Bjaooo

  4. Mariza diz:

    Oieee adorei o novo layout, ficou sua carinha rs….
    E acho super delicado pérolas, só não consegui usar ainda, parece que pra mim não rola rs…bjooo

  5. Isabella diz:

    Nossa tenho um brinco q sempre uso tbem …serve pra todas as horas e ocasiões ADORO!!!

    Agora preciso falar (super) Layout muito lindinho é bem vc :)))

    Bjus Boneca

    • Mariana diz:

      Assumo que qnd mais nova achava meio brega!
      Mais hj, após alguns anos, não tiro as bolinhas da orelha.
      Luxo total.

      Sócia, tá lindo o blog, a sua caraaa!!!!
      Tá de parabéns!!!

Deixe uma Resposta

