A tendência do pescoço

O frio desanima, mas faz a gente se vestir tão bem. Além de todas as botas, casacos de diversos comprimentos, luvas e boinas chics, três acessório dão o charme e mudam completamente o visual.  Os lenços, cachecóis e afins.

Se sua criatividade esfriou com o clima, é só jogar um xale de lã gigante. E se o look ficou sério demais, coloca um lenço de tecido fino e colorido, dá para brincar com o caimento e as estampas.

O mais legal dos lenços é que você pode usar tanto no inverno como em todas as outras estações. Tradicionalmente no pescoço, cobrindo com muita classe os cabelos e fazendo as vezes de lenço-cinto, lenço-top e lenço-saia.

Lembro que a minha avó fazia mil opções de cachecóis e eu não gostava de nenhum modelo. Ai como fui brega! Hoje eu queria todos eles.

Eles de cachecol.

Nem todos gostam de usar esse acessório, mas eles estão sempre de olho nos pescoços masculinos.

Eu acho muito luxo um homem bem vestido em um cachecol, e alguns sabem mesmo como ficar bem em um.

Com tantas possibilidades de ficar bonita em uma estação tão pesada, não tem coisa melhor do que ficar quentinha e toda trabalhada no charme.

Você vai de lenço, cachecol ou no xale da vovó?

Xêro,

Tyta Melro

.

One thought on “A tendência do pescoço

  1. Só você, que é ícone da moda poderá me ajudar. Vamos fazer amarração no cachecol e simpatia com o Santo Antônio pra casar com a MODA!

Deixe uma Resposta

