Eles se amam

Não é nenhum segredo; nós mulheres não somos exemplo de união.
É óbvio que uma mulher se veste pra outra, só pra provocar inveja, que no fundo adoramos uma rival, e se ela for feia melhor ainda.
Confesso que essa realidade me incomoda profundamente, pois enquanto estamos falando mal do cabelo da outra, os homens estão cada vez mais cúmplices.
E essa união masculina me irrita.
Analisando os relacionamentos, nós, quando temos um grupo de mulheres que qualificamos como amigas, marcamos encontros nos fins de semana pra tomar um drink, fazer um jantarzinho… Algumas raras vezes durante a semana nos encontramos pra falar sobre sexo e moda tomando um capuccino. Tudo muito rápido, encontros agradabilíssimos, porém práticos e geralmente não duram mais que 3 horinhas.
Já esses encontros masculinos podem durar meses. É o futebol, a sinuca, o happy hour, ensaio da banda… Com uma duração mínima de 5 horas por programa. Sinceramente, o que eles tanto conversam enquanto bebem? A vida nem é tão complexa assim.
E como eles resgatam a infância quando se encontram. Com gargalhadas cada vez mais retardadas, brincadeiras medonhas e competições nojentas.
O mais importante é a lealdade compartilhada por eles. Acho que existe uma lei secreta que diz que nenhum homem na terra pode entregar o outro, enquanto nós adoramos ver uma baiana rodando. Sempre que temos a chance de ouro de fofocar sobre outra mulher não perdemos um minuto, e se essa mulher estiver traindo o namorado, a vontade é de publicar em outdoors por toda cidade e assinar embaixo como divulgadora do fato extraordinário.
Não sei se é alguma informação genética alterada que determina que as mulheres sejam biologicamente desunidas.
Mas há uma solução; Como eles nunca vão deixar de se amar, o jeito é nós fazermos o mesmo.

Xêro,

Tyta Melro

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: