Dê o truque

Meninas, a gente concorda que com esse friozinho que está começando, dá pra sofisticar mais o visual. Namorar mais gostosinho (há controvérsias), tomar diferentes tipos de chocolates, cafés e também, arrebentar com o cabelo.

Geralmente nessa época do ano a umidade fica mais baixa que o normal e os ventos bem gelados. Com as baixas temperaturas, a gente acaba tomando banhos bem quentinhos e demorados.  Apesar dos nossos cabelos ficarem com um aspecto mais liso e brilhoso, não dá pra se animar muito. Isso é só ilusão de ótica. Na verdade as mechas estão precisando de cuidados extras, justamente pelo excesso de água quente, chapinha e secador.

Pra não maltratar o seu cabelo e deixar ele igual o da Bela Adormecida, tente medir a temperatura da água, e fazer o possível para não escaldar o seu couro cabelo.   Um finalizador a base de silicone vai cair super bem para você não ficar a cara da Cruela Cruel nos dias de vento.

A hidratação é mais que obrigatória e realizada regularmente conforme a pessoa que faz a isso por ofício. O que não pode é ficar se besuntando com aqueles potes gigantes de cremes por R$ 5,99 da “Querida cosméticos.”

O truque da estação:

Para você não ter que dá um tempo nas escovinhas e chapinhas de cada dia e deixar seu cabelo com um aspecto brilhante e saudável de verdade, o ideal seria a utilização de um produto termoativo que hidrata e protege os fios na medida em que os mesmos são aquecidos.

Entre várias marcas que existem, eu indico essas três:

L´oreal -(Liss Extreme Serum)

Avon-(Advance Techniques Spray Protetor Térmico).

Redken- (All Soft Velvet Whip) ou (Smooth Down Heat glide).

Tanto no verão quanto no inverno os cuidados devem ser os mesmos, assim você evita ter que cortar 5 dedos de cabelo “palha de aço” e chorar “litros” em casa. Hoje em dia só tem bucha quem quer viver da pia para o fogão, e como a gente quer sempre estar com os cabelos bem “Büdchen”, não adianta enganar, tem que tratar mesmo. Até porque os nossos cabelos podem ser os nossos maiores inimigos. Cuidado!

Xêro,

Tyta Melro

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: