Amores impossíveis (possíveis)

Se na sua lista de amigos não existir a presença de um individuo que sente atração sexual por pessoas do mesmo sexo, carinhosamente designados como gays, é um alerta de que sua rede social precisa com urgência de um upgrade no quesito audácia.

Portanto, sua rodinha está mais do que desfalcada e desprovida de inteligência, humor e sagacidade.

Falando particularmente dos homossexuais homens com os quais tenho um maior contato, posso afirmar com precisão que são as melhores companhias que uma mulher pode estimar para o resto da vida.

É a amiga sincera que você jamais terá o homem leal idealizado por séculos, o seu melhor personal stylist e personal shopper, a pessoa certa pra lhe tirar de qualquer melancolia.

Os meus amigos são homens amáveis, inteligentíssimos e de extremo bom gosto.

Além da ”fina” companhia, o bom de ter amigos gays é que você sempre estará atualizada com o universo. O nível das conversas será bem acima do habital. Os interesses são outros, as gargalhadas mais inteligentes e a percepção vai bem mais além, nada de limitações.

O fato é; ainda que tenham todas essas qualificações peculiares, os nossos amigos (as) têm a sua pessoalidade que precisa ser respeitada, porque acima de tudo são naturalmente homens e mulheres, fugindo do vulgarismo “sapatas” e “bixas”, que por sinal é um vocábulo bem reles, convenhamos!

A minha lista de amigos “ins” que fazem (fizeram) parte desse universo extraordinário é bem vasta e “glam”, alguns poucos deles são:

Pedro Almodóvar

David Bowie

Jean Paul Gautie

Marc Jacobs

Elton John

Andy Warhol

Oscar Wilde

Olavo Bilac

Greta Gabro

Frieda Kahlo

E os queridinhos:

Madonna

Preta Gil

Gwneth Paltrow

Cher

Kylie Minogue

Alexander Mcqueen

Marc Jacobs

Lady Gaga

Kate Moss

David Beckham

Não fazer distinção entre a orientação sexual de uma pessoa para qualifica – lá como amigo ou não, já é o mais que básico e normal para ampliar seu leque de possibilidades. Mas eu garanto que uma roda com tantas multiplicidades é bem mais luxuosa.

Como eu, você deve ter algum amigo (a) ainda reprimido, contendo o efeito ou o progresso. Ocultando sua maior manifestação de liberdade, recusando e omitindo a sua realidade.

A essas pessoas, que ainda subsisti no tempo presente, recomendo que dê a sua cara a tapa a uma sociedade que já está fora de uso (mais ainda permanece, infelizmente). E assim nas suas condições de homens e mulheres, gozem  (quase que plenamente) de sua liberdade e dos seus direitos.

Alguns clássicos do cinema:

Milk

Brokeback Mountain

Boys Don’t Cry

C.R.A.Z.Y.

O Banquete de Casamento

Beautiful Thing

Maurice

Garotos de Programa – My Own Private Idaho (Com Keanu Reeves)


“CarlaBruni, você deve está me confundindo com algum personagem de Nelson Rodrigues. Fique sabendo que sou a garota, sou menina, sou mulher. sou a diva da Macedônia. respeite-me!”  (F.F)

Xêro,

Tyta Melro

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: