A saga de um zíper

Se tem uma coisa que eu não posso me queixar é sobre a paciência do meu namorado.
Me diga quantos homens aguentaria passar 3 horas e meia a procura de uma calça jeans, em um shopping lotado em pleno sábado?
O meu aguentou!
Eu avisei que seria meio complicada a busca pela calça que me deixasse satisfeita, mas não imaginei que fosse quase impossível.
Me senti péssima por quase todo o percurso e todas que vestia sentia uma imensa vontade de me enforcar com elas ali mesmo no provador.
Provei calças de diversos estilos, preços e vários tamanhos, acima de “36”, lógico, o que me deixou bastante irritada.
Até que, depois de quase 10 lojas e mais de 200 calças experimentadas, achei uma que me chamasse de querida, e como um parto, enfim fomos para casa com um jeans novinho.
Percebi que infelizmente nem todos os vendedores sabem orientar o cliente sobre a peça que ele esta a procura, e para você não se perder como eu, existe algumas dica importante na hora da escolha.

Diminuir.
Para afinar a silhueta, a calça precisa ter o corte reto e simples. Prefira também os jeans com lavagem escura. Usar jeans super apertado e de cintura baixa pega mal.

Inibidores de quadris.
Uma dica para quem quer disfarçar os quadris largos é calça justa, com bolsos traseiros grandes e cintura alta. A barra larga é ótima para disfarçar os culotes.

Retinhas.
Se você é magra e quer aumentar suas curvas, saiba que é uma sortuda, pois qualquer modelo fica bom. Uma opção é escolher a calça skinny, com pernas justas e a barra afunilada.

Reboladoras.
Calças justas e com bolsos pequenos na parte traseira dão a impressão de que seu bumbum é maior. Aquelas que têm traseiro grande podem investir em jeans escuros e de modelos retos.

Baixinhas.
Para “crescer”, o ideal é usar uma calça escura e reta. Nos pés, um salto alto. Tudo isso dará a impressão de que você é mais alta.

O jeans nunca sai de moda, mas tem que saber qual, quando e aonde usar, pois é uma peça muito casual. E se você estiver muito acima do peso, tente optar por calças de tecidos leves e cores escuras.

Xêro,

Tyta Melro

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: